Biografia De Kingsley Shacklebolt



Não se sabe quando Quim Shacklebolt nasceu. Ele foi membro da Ordem da Fênix e Auror no Ministério da Magia e após a queda de Lord Voldemort Ministro da Magia interino e depois Ministro da Magia. Descrito como um homem alto e negro com olhos e cabelos escuros e uma voz lenta e profunda e usa um brinco argola de ouro na orelha. Em 1995 ele juntamente com outros membros da Ordem da Fênix retirou Harry Potter da Rua dos Alfeneiros e o levou para o Quartel General da Ordem da Fênix no Largo Grimmauld nº 12. Ele era responsável pela caçada de Sirius Black e informou que o bruxo se encontrava no Tibete.

Em 1996, por causa de seu trabalho no Ministério da Magia, acompanhou o Ministro da Magia e o auror Dawlish para prender Alvo Dumbledore sobre a Aramada de Dumbledore. Quim consegue enfeitiçar Marieta Edgecombe com um Feitiço da Memória fazendo com que ela concordasse com a história inventada por Dumbledore. Durante a fuga de Alvo Quim foi estuporado para manter o disfarce. Quando Sirius Black foi supostamente capturado por Lord Voldemort ele, Olho-Tonto, Nifadora Tonks, Remo Lupin e Sirius Black foram resgatar Harry e seus amigos dos Comensais da Morte.

Após todos saberem do retorno de Voldemort Quim foi colocado como secretário do Primeiro Ministro trouxa. Apesar disso Quim compareceu ao funeral de Dumbledore. Quim participou da retirada de Harry da Rua dos Alfeneiros poucos dias antes dele completar 17 anos, a maior idade bruxa. Durante o casamento de Fleur e Gui Weasley ele avisou, através de um patrono, que o Ministério da Magia havia sido tomado por Voldemort e que o Ministro havia sido morto.

Com isso Quim continuou a trabalhar por algum tempo só que ele cometeu o “crime” de falar o nome Voldemort e com isso ele começou a fugir do Ministério. Quim começou a participar de um programa de rádio clandestino chamado Observatório Potter em que seu apelido era Royal. Quando Hogwarts foi invadido por Lord Voldemort e os Comensais da Morte ele foi lutar contra eles e ao final da Batalha com a derrota e Voldemort ele foi nomeado Ministro da Magia Interino e posteriormente Ministro da Magia e contratou Harry e Rony como aurores do Ministério da Magia chegando a dar a chefia do Esquadrão dos Aurores a Harry em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário