Narcisa Malfoy nasceu em 1955. Casou-se com Lúcio Malfoy e teve um filho chamado Draco Malfoy. Ingressou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em 1966 e concluiu os estudos em 1973. Ela é irmã de Belatriz Lestrange e Andrômeda Tonks.
Narcisa tem a pele pálida, cabelos loiros, alta e magra possuindo olhos azuis, parecendo ter herdado a beleza da família Back a qual faz parte. Ela possui o hábito de enrugar seu nariz para demonstrar desgosto quando alguém que não tem ancestrais de sangue puro esta perto dela. Apesar do marido e da irmã Belatriz Lestrange serem Comensais da Morte ela nunca se alistou no grupo. No entanto Narcisa tem as mesmas opiniões que o marido, até que Voldemort planeja a morte de seu filho, incumbindo-o de matar Dumbledore.
Narcisa encontrou-se em dificílima situação quando Lúcio foi mandado para Azkaban com inúmeros outros Comensais da Morte por invadir o Ministério da Magia e para piorar Draco, seu filho, recebera uma missão de Lord Voldemort, que, segundo Narcisa, o incumbira a tal plano certo de que morreria tentando. Sendo uma forma de vingança ao fiasco da missão do marido. Desesperada ela resolve pedir ajuda para Severo Snape e vai até a Rua da Fiação, mesmo que Belatriz tentando impedi-la. Chegando na casa de Snape ela implora sua ajuda e Snape diz já saber do plano a qual Draco fora responsabilizado. O bruxo acaba surpreendendo Belatriz quando aceita fazer um Voto Perpétuo com Narcisa prometendo ajudar Draco em sua missão e realizá-la em seu lugar caso fosse necessário.
Quando Monstro, o elfo doméstico da família Black, deixa a Casa dos Black sob “ordens” de Sirius, ele acaba indo para sua casa, pois ela o parente mais próximo da família Black, ainda se guiando pelos ideais de pureza do sangue. Como ele não era o Fiel do Segredo, não poderia revelar onde era o quartel general da Ordem da Fênix, no entanto ele a ajudou a enganar Sirius e fazê-lo sair da casa ocasionando a sua morte.
Ela mora com seu marido e filho em uma mansão localizada em Wiltshire no sul da Inglaterra. Essa casa já serviu como base de Lord Voldemort e seus Comensais da Morte para fazerem estratégia, planos e até usaram o calabouço da casa como prisão para inimigos do Lorde das Trevas.
Durante a Grande Batalha de Hogwarts, que acontece no livro Harry Potter e as Reliquias da Morte, após Harry Potter sobreviver pela segunda vez a maldição da morte Avada Kedavra lançada por Voldemort ele ordena que Narcisa examine Harry para ter certeza de que ele esta morto. Por sua vez Narcisa vê que Harry não morreu e pergunta com desespero se Draco estava vivo Harry confirma que Draco esta seguro dentro do castelo e Narcisa confirma a morte de Harry estava morto. A notícia é recebida com alovoroço e alegria por Lord Voldemort e seus Comensais da Morte e com isso ajuda Harry a vencer Voldemort, dando a Harry a oportunidade de se fingir de morto para poder na hora certa duelar com Voldemort. Narcissa está ‘ligada’ às mortes de Sirius Black e Lord Voldemort.
Sua primeira aparição nos livros ocorre em Harry Potter e o Cálice de Fogo durante a Copa Mundial de Quadribol onde reunida com sua família é cumprimentada pelo Ex-Ministro da Magia Cornélio Fudge. Draco ainda menciona que seu pai o queria mandar para Durmstrang, uma escola de magia européia fora da Grã Bretanha mas sua mãe prefere que ele estude em Hogwarts que é mais perto de casa. Ela acaba tendo um final feliz com sua família, pois acaba unida com o marido e o filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário