Biografia De Draco Malfoy



Draco Malfoy é apresentado no primeiro livro, no Beco Diagonal. Desde o começo Harry já tem uma antipatia por Malfoy, que usa do seu dinheiro para se sobrepor às pessoas que estão a sua volta. Quando se reencontram em Hogwarts, a antipatia se torna ainda maior e dura todos os anos em que os dois ficaram em Hogwarts.

Draco é geralmente visto em Hogwarts na companhia de seus dois melhores amigos e “guarda-costas”, Vicente Crabbe e Gregório Goyle. Em sua turma também estão Pansy Parkinson, Theodore Nott e Blásio Zabini.

Em seu segundo ano, tornou-se apanhador do time de Quadribol da Sonserina, com a influência e dinheiro de seu pai. Ele também participou da Brigada Inquisitorial e foi Monitor no seu quinto ano de Hogwarts.

Malfoy tem total desprezo aos trouxas e bruxos nascidos trouxas. Após seu pai falhar quebrando a profecia na sala dos Mistérios, Draco torna-se Comensal da Morte no sexto ano, e ganha a missão de matar Alvo Dumbledore e ajudar na entrada de outros Comensais em Hogwarts, porém durante o tempo em que sua casa foi usada como quartel general para Voldemort, percebe-se que Draco odeia ser um Comensal da Morte. Quando termina a batalha final em Hogwarts, aparenta-se que Draco e sua família se arrependem e são inocentados. Anos mais tarde, Draco casou-se com Astoria Greengrass e teve um filho, Escórpio Hyperion Malfoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário