Biografia de Bartolomeu Crouch Jr. ( Morto )



Bartolomeu Crouch Jr. nasceu em 1963, não se sabe dia e mês, filho de Bartolomeu Crouch, ou Bartô Crouch. Após sair de Hogwarts ele se alistou para ser um Comensal da Morte. Ele era um jovem pálido, ligeiramente sardento, com cabelos bastos e louros.

Ele foi condenado a prisão perpétua em Azkaban, juntamente com Belatriz Lestrange e seu marido, pelo próprio pai por ter sido acusado de participar da tortura de dois aurores do Ministério da Magia, Fraco e Alice Logbottom, até a loucura.

Mas ele foi retirado clandestinamente pelo pai a pedido da mãe que estava morrendo. Seu pai levou a sua mãe para a prisão e lá fizeram a troca, a mãe iria ficar em seu lugar tomando a poção polissuco até o dia em que morreu. Ele foi levado para casa e lá ficou preso sob o comando do pai. Durante uma visita de uma amiga do pai, Berta Jorkins, ele foi descoberto, mas apesar disso Berta foi capturada por Rabicho a mando de Lord Voldemort e disse sobre ele para Voldemort e após contar tudo foi morta pelo mesmo.

Winky, a elfa da família Crouch, convenceu o Sr. Crouch a deixar seu filho assistir a partida da final Copa Mundial de Quadribol, em 1995. Durante a partida final Bartô Jr. roubou a varinha de Harry Potter e quando viu os Comensais da Morte que escaparam de Azkaban alegando vários motivos ao invés de procurar seu amo Crouch Jr. conjurou a Marca Negra causando um grande tulmuto.

Lord Voldemort sabendo a localização de Crouch Jr., graças a Berta Jorkins, foi até a casa dos Crouch e enfeitiçou, com a Maldição Imperus, Bartô Crouch e libertou Crouch Jr. Crouch Jr. foi enviado a Hogwarts por Lord Voldemort, disfarçado de Olho Tonto Moody, para inscrever Harry Potter no Torneio Tribruxo e guiá-lo até a Terceira Tarefa, sem que o garoto perceba, para que ele pudesse chegar a Taça Tribruxo, que na verdade era uma Chave de Portal, primeiro e transportado até Little Hanglenton, onde Voldemort o esperava. Ele matou o pai quando soube que o mesmo havia escapado de casa e estava atrás de Dumbledore para contar toda a verdade. Graças a Crouch Jr., que “entregou” Harry a Voldemort, o Lorde das Trevas conseguiu ressurgir, usando o sangue de Harry, mas o garoto conseguiu escapar e voltar a Hogwarts.

Ao chegar a Hogwarts Harry contou a Dumbledore que Voldemort retornara e Crouch Jr foi descoberto e interrogado por Dumbledore e confessou tudo, na frente de Harry, Snape, McGonagall e Winky, alem de Dumbledore. Quando o Ministro foi chamado para interrogar pessoalmente Crouch Jr. ele levou um Dementador em companhia que ao ver Crouch Jr. executou o beijo do Dementador impossibilitando que fosse provada a ressurreição de Voldemort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário